22 agosto 2007

Por etapas...

Hoje são 21 de agosto, faltam trinta e três minutos para o meio dia e estou aqui mais uma vez. Não sei o que está acontecendo hoje, pois, minha vontade de ficar digitando palavras sem sentido é intensa. Tá, não são palavras sem nexo, são "coisinhas" para vocês, leitores do meu BLOG, que devem estar morrendo de saudades de mim! (rs)

Mais uma vez, não sei quando vou postar esse texto. O que eu sei é que NÃO vou colocar tudo de uma vez, senão ninguém vai ler é nada! Pelo menos não precisarei perder tempo em pensar no que vou esrcever: já estará tudo prontinho. (rs)

Quero ir para a Chopada de Odonto, gente! Não lembro que dia será exatamente, só sei que é agora no início de setembro, em Busca Vida, open bar e R$ 35,00. Será que esse valor tá errado? E se estiver certo, será que vai lotar? Ah, o melhor de tudo: vai ter Negra Cor!!! (rs)

Cansei, queridos leitores. Essa vida de não fazer nada está me acabando. Nem em casa eu ficava tanto sem fazer nada assim... faltam 7 minutinhos para o meu almoço. (rs)

Bjo e tchau.

*Foto pra Mile não reclamar mais!!! (rs)

4 comentários:

Ivan disse...

meeeedooo

Anônimo disse...

vc tah trabalhando diaxooo???
mentiraaaaa.....kkkkkkkkkkk

SUCESSO, Biu

bjbj

Marcela Oliva disse...

aeee, bibiu!!!

sou mais vc, amiga!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

eu nao tô entendendo nada...seu trabalho é igual ao meu? kkk
ô Biu, me manda email aí nessas suas horas de ócio destrutivo kkkkkkkkk
Te amo viu?? E foto minha que é bom nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bj