04 setembro 2007

Entre tantos: Comunicação Integrada!

Ontem foi um dia daqueles considerados normais: trabalho, faculdade, casa. Porém, com atribuições diferentes. Vou explicar:

1. No trabalho passei o dia quase todo conversando com dois peões. Sei onde cada um mora, o que fizeram no final de semana, o que gostam de ouvir (um é pagodeiro e o outro gosta de MPB), quantos suspiros deram enquanto esperavam as ordens do chefe... (rs)
2. Na faculdade acontece, essa semana, o PTP: uma semana de paletras, seminários e visitas técnicas para "ajudar" os alunos a juntar pontos RAC. Esses pontos são horas-aula além das assistidas durante o curso normalmente. Ou seja, as paletras, eventos, seminários e outras coisas mais, que o estudante tenha praticado no decorrer do curso e, sem eles, não podem se formar. Ao todo são 60 horas RAC. Por enquanto, tenho 4 pontos RAC, do seminário de Comunicação Integrada que assisti ontem, com a professora e RP Ilka Carrera (acho que ela tem um caso de amor com Lícia Fábio, porque não parava de falar que trabalhou pra ela.)! (rs)
3. Em casa, tomei banho e fui dormir. Nesse intervalo, Nina ficou no meu pé o tempo todo. Acordei de manhã com aquela bola de pêlos em cima de mim! (rs)

Hoje de manhã conversei com Tata no MSN, respondi algumas mensagens do orkut e li alguns e-mails do Gmail, porém, sem respondê-los. Se o dia permanecer tranquilo por aqui, continuo essa "peregrinação". (rs)

2 comentários:

Marcela Oliva disse...

vc naum vai mais no meu blog e todo dia to aki, tá? larga de reclamar, bibis.

ainda te liguei pq fui almoçar com july no salvador shopping vc nem atendeu, nem retornou!

humpf. sem beijos!

Renata Almeida disse...

Biuuuuuuuuu todo mundo que trabalhou com Licia se "apaixona" por ela. Ilka ficou mais tempo que eu, entao deve ser mais enamorada hehehehe
Massa esse seminário mas, passa as traduções das siglas? Obrigada!
Adorei conversar com você e me passa as coordenadas para atualizar o blog...
Tá se divertindo com Nina né??
E que história é essa de passar o dia conversando com peões??? kkk
Beijo e te amo!