26 outubro 2007

Alguém me diz um palavrão aí?

Gente, ontem tive a minha primeira briga na Facul. Vou explicar tudinho:

1. Não pego as disciplinas de quarta e sexta, portanto, não estou presente em todos os momentos da sala.
2. Tem um tal de interdisciplinar, no qual, engloba todas as disciplinas e é em grupo. A coordenadora do projeto é uma das professoras da qual não tenho aula.
3. Resumindo, não sei de nada desse projeto e fui perguntar sobre para uma das integrantes do meu grupo que me deu uma patada sem eu entender nada.
4. Antes de qualquer coisa, ela deveria procurar saber dos meus motivos, não acham? Até porque, toda vez que eu chamo a "idiota", ela finge que não me ouve.
5. Me deixou falando sozinha e eu fui perguntar a dois outros colegas, que me explicaram tudo com toda vontade do mundo.
6. A "nigrinha", ainda por cima, saiu falando que "a fresquinha da Camila" não queria fazer nada. E ela ainda continua sem saber meus motivos...

Vê se pode? Logo eu, que faço quase todos os trabalhos e coloco o nome das pessoas sem reclamar, tenho que me sair de fresca e que não quero participar das coisas?

Detalhe, comecei a chorar de tanta raiva. Sei lá, acho que precisava disso. As vezes a gente precisa colocar o choro pra fora, independente do motivo. E ninguém entendeu nada... "Logo você, a retada da sala, chorando por besteira?" (rs)

Ahh, mas essa "kenga" não perde por esperar. Querer tirar onda pra cima de mim? Se fazer de "a santa" da história só porque é a líder da sala? Ela vai ouvir aquela musiquinha que vocês já conhecem qualquer dia desses (vai, vai vai, vai...), e vocês vão ler, porque eu vou escrever. (rs)

O que eu sei, e vocês também sabem, é que eu adooooro um conflito. Portanto, muita água ainda vai rolar nessa história. Porque eu perco o amigo, mas a piada, jamais!

Agora entra aquela risada mórbida! hauahauahauhauahauahauahu

P.s.: desculpa, gente, mas precisava desabafar!

6 comentários:

Marcela Oliva disse...

Gente! É bibiu falando mesmo???

Rapaz.... cuidado com os conflitos, hein? Cuida de vc!

Sempre doente, ou dor de barriga ou dor de garganta.... vai ver isso! (não é a primeira vez q te digo)

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

desabafa biu...senaum tu explodeee..rs
bj

Ivan disse...

bote pra fuder em cima dos orato bibis. issaê

Camile Habib disse...

amiga, estamos aqui para ouvir desabafos tambem. Não se preocupe.
Mas, assim, eu mandava ela se lenhar mesmo!!! Manda ela pra porra. Que nada. ela nao sabe de nada e fica falando assim. Se eu tivesse ai em Salvador ela ia ver!!!
Chorar é bom, desabafa, mas acho que eu tinha voado nela, nao vou mentir!!
Fiquei com raiva dela!!!
Te adoro Bibiu!!!Estou aqui pra qlq coisa, pra ouvir desabafo, piadinha, besteira e ate ouvir pela 874367340987506348756 q vc teve dor de barriga!kkk
te adoro, beijos

Anônimo disse...

Bibiu!!

Canta ea musiquinha, mas com classe pra não perder a razão...e pensa no que Celinha falou...
Adorei ontem!

Beijosss

Renata Almeida disse...

Bibis...e pra q vc queria mais um palavrao?? vc destruiu a menina! huahuhaah
Amiga...se cuida....
beijo!