23 outubro 2007

Hoje ela me pegou!

Tanto tempo depois e... já tinha até esquecido como era isso: estou com dor de barriga hoje! (rs)

Eu tinha prometido a vocês que colocaria as "falas" do meu profis hoje, mas, ele não deu aula e vocês não sabem como eu fiquei "puta da vida" com isso. Sim, pode até parecer piada, mas, fiquei revoltada com a maneira calma daquele retardado dizer que já iria começar a aula. (rs)

Como vocês já sabem e me conhecem bem, fiquei puta da vida com isso. Porra, vou pra Faculdade, cansada, e ainda tenho que ficar esperando a hora que ele tá a fim de dar aula? Aiiiiiii, a raiva foi subindo para a minha cabeça, quase arranco todos os cabelos do professor e, no final das contas, ele não deu aula messsmo! (>:/)

Para a noite ficar mais completa, meu irmão inventou de tirar uma tal de uma xerox bem na hora de me buscar, ou seja, fiquei esperando que nem uma idiota ele terminar de fazer as malditas "xeroxes" (se é que é assim que escreve...rs). Respirei fundo, tomei banho e fui dormir sem falar com ninguém. Parecia até TPM, mas, dessa vez, garanto que não era! (rs)

No mais, amanhã tem mais! Bjo e tchau.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Biu!
ói eu aqui! eheheh
Ih... dor-de-barriga é uma merda... literalmente... eheheh e só faltei ter isso pra completar o festival lá em casa: febre, gripe, garganta, dor de coluna, e por aí vai...).
Mas tá melhorando.
E professor folgado comigo é na bala!!!!
=P
Beijo!
Boa semana!

Marcela Oliva disse...

Bibis,

não desiste não!!!!!! Vc não é a Ana Maria Braga, mas sou MAIS VOCÊ, viu? (risos).

bjo-bjo

Ivan disse...

amanha bibis, será vc no blog

Unknown disse...

relaxa e caga biuuu...kkkkkk

bj

Renata Almeida disse...

Aff...que post pesado e cheio de palavrões...A nuvenzinha preta estava em vc hj? Manda ela embora...não se deixa contaminar!
Te amo amiga...muitao!
Quero ter dor de barriga tb hhuahuahaau