14 dezembro 2007

E mais um final de semana se aproxima!

Depois de algum tempo, minha semana até que foi bem legal e proveitosa. Descansei, lavei cabelo e sequei, mas não pintei (né, Marcelinha?), revi Mile-Mile e fofoquei bastante com ela (com direito a vários presentes) e amigo-secreto com as meninas de RRPP na Cabana da Cely (nosso destino sempre quando tínhamos aula vaga no último horário).

Hoje, meu destino ainda está incerto. Acho que quero ficar em casa mesmo. Amanhã, pretendo ir ao salão, ver minha avó, conversar em família e, se ainda estiver disposta, sair para ver gente na rua. Veremos... (rs)

Tenho algumas fotos na máquina para colocar aqui, mas, sempre me esqueço de baixá-las. Todos os dias de tarde digo a Debby que vou ligar para ela de noite para colocarmos os papos em dia e acabo esquecendo também, ou saindo para “resolver problemas” na rua. Será que estou “pirando o cabeção”??? (rs)

Cheguei em casa ontem quase 1 da manhã e agora to aqui morta de preguiça, pois, só consegui pegar no sono lá pelas 2h30. Foi-se o tempo em que eu saía todas as noites, chegava tarde em casa e, ainda assim, conseguia driblar o cansaço sem problemas. Preciso me reeducar! (rs)

Por hoje é só. Bom final de semana a todos e até segunda! :)

3 comentários:

Renata Almeida disse...

essa coisa de nao aguentar sair e trabalhar no dia seguinte se chama velhice huahaua eu também já estou nessa fase! Fica tranquila!!! hauhaa
Bom fds!!!
Beijooooooooooooooo

Marcela Oliva disse...

é a idade chegando..... (risos).

bjo-bjo

Anônimo disse...

Oi Biu! Desculpa a ausência!
Cara... a viagem foi muito bala! Depois vê as fotos lá no orkut. E em breve vou postar as "diárias" lá no blog. Aguarde!
Beijoca!