04 dezembro 2007

Tá pensando que é só você, Tata? (rs)

Detesto ter que "andar de moto", detesto motoqueiros desajuizados e que pensam que todos os motoristas podem vê-los e, por isso, ultrapassam por qualquer lado e em qualquer momento. Porém, em caso de necessidade, ela é sempre bem vinda! (rs)

Estou de férias e minhas noites tem sido de muita preguiça (ou tento que sejam). Cada dia minha mãe me arranja alguma coisa para fazer na rua de noite. Até mesinha de "numseiquêlá" ela me inventa de pegar na casa dos outros! E a novela, eu assisto que horas? Estou super fã de "Caminhos do Coração", a novela dos mutantes! (rs)

Bom, fizeram um novo modelo de nota fiscal aqui no trabalho que ninguém acerta escrever nela porque não tem linhas e o espaço é pequeno para descrever os serviços. Ou seja, fico aqui "faturando" o dia todo! (rs)

No mais, Renata traduz e eu corrijo a tradução. E depois ela reclamava quando fazíamos isso por e-mail. Brincadeirinha, amiga. Te amo do fundo do meu coração e farei sempre que me pedir, viu?! (rs)

Bjo e tchau, pessoal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô.. valeu Biu! Brigadão!
Quanto aos motoqueiros, assim como alguns "tacsêros" e "marinetêros" (leia-se motoristas de ônibus)se acham os donos da rua, entrando e metendo em tudo quanto é canto sem nem olhar pro lado e sem respeitar os outros. Os caras são folgados mesmo.
Mas fora isso... boas férias!
Quando Mile chegar (e eu tb! eheh) vamos marcar uma caranguejada aí!!!
beijoca!

Camila Almeida disse...

biu...vc eh autista...e com esse capacete...cuidado pra cabeça num pesar demais e acabar caindo, viu?

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

tah parecendo o frango da Sadia...kkkkkkkk

bjbj

Marcela Oliva disse...

oieeeeeeeee

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

tendo ataques de riso! vc é demais!
bem, também nao gosto de capacete...nao existe ser no mundo que fique bonito com isso. Mas, é essencial para andar de moto né??
Obrigada pelas correçoes e sempre que precisar vou pedir mesmo! kkkkkkkk
E quem mandou aprender a dirigir?? Ser motorista (de todos e para tudo) é uma das obrigaçoes de quem tira carteira! kkkkkkkkkk
Te amo sua doida!