18 janeiro 2008

"É só isso Não tem mais jeito..."

Por que fui prometer "cenas" de hoje, ontem? Agora, mesmo com preguiça, terei que escrever algumas palavras sobre alguma coisa... porque "promessa é dívida" e alguns minutos do meu dia irão embora mais rápido!!! (rs)

Tô sem foto. Minhas primas querem me ver, fofocar e dar risadas e não tenho tempo. Começaram as cobranças! Porém, essa vida agitada me proporciona várias histórias e situações inusitadas. Não lembro de nenhuma agora... (rs)

Preciso pintar meu cabelo. Por que fui herdar essas merdas desses cabelos brancos? Aliás, os cabelos brancos, os "quatro olhos" e os cistos renais. Meu irmão? Olhos verdes, cabelos bons, rins perfeitos e uma beleza invejável. "Deus não dá asas à cobra." (rs)

"Acabou Boa sorte..." Até segunda! (rs)

4 comentários:

Renata Almeida disse...

realmente....nao sei o q comentar!mas assim...haaaaaaaaaa sei nao! kkkk
Bom final de semana!

Marcela Oliva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus não dá asa a cobra.... quando dá tira o veneno! Já ouviu essa? (risos).

bjo-bjo

Camile Habib disse...

Pois é, miga, se Deus desse asa para cobra, eu já tava longe!huahauha E outra, será que nós tínhamos nos conhecido?k
beijos e saudades

Tine disse...

Pra cabelo branco...tinta!
Pra 04 olhos...cirurgia!
Pra rins podres...deixa de frescura pq eu também tenho e você não sente nada!!!
Pra beleza...olha bem pra você e pára de reclamar!!!!
Tudo tem solução...menos a morte!!!