17 janeiro 2008

“Calma, calma Eu tô pedindo calma...”

Não sou vingativa e nem guardo rancor de ninguém. Para vocês terem idéia, se brigo com alguém, 2 minutos depois é como se nada tivesse acontecido. Sou uma manteiga derretida. É muito fácil me enganar e considero isso como um “super-mega-power” defeito meu. É sério!!! (rs)

Minha mãe viajou de novo. Dessa vez, foi para Recife, junto com tia Telma, pegar o tal visto para os EUA. Devem estar passeando também. Ela volta hoje, ainda não sei a hora, só espero que traga presentinhos (adooooooro) para mim! (rs)

Hoje tive uma enxaqueca no meio da noite que pensei que minha cabeça fosse explodir. Fui acordada pela dor! Quando me dei conta, não conseguia me concentrar no sono e levantei para tomar um remédio. Meia hora depois e já tinha melhorado. Esse remedinho que Teté (tia Telma) me deu é encantado! (rs)

Ainda são 9h13 do dia 17 de janeiro... e as horas, os dias e as semanas estão demorando muito de passar esse mês. Agonia, ansiedade e estresse. Dor de barriga, comilança, e insônia. Tudo vai melhorar, tenham certeza! (rs)

Amanhã, mais um capítulo da novela “Lavando a roupa... LIMPA!” (rs)

Um comentário:

Renata Almeida disse...

vc tá é palhaça...e eu sei o segredo! ir 2x visitar bocão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk