16 janeiro 2008

Sem novidades, mas, com esperanças!

Bom dia! Hoje não tenho nada de interessante para contar, portanto, vou comentar sobre uma situação que passei um dia desses. Sabe quando a gente nem sonha em ouvir certas coisas? Pois é, aconteceu comigo...

Nada grave e nem muito importante, porém, preciso “falar” com alguém. Saber opiniões. “Ouvir” amigos, sinceridades e honestidades. Fiquei confusa, mas nem um pouco preocupada. Na verdade, adooooro polêmicas! (rs)

A história é a seguinte: andam falando mal de mim mesmo sem me conhecerem. O pior de tudo é que continuam falando, e colocando o nome dos outros, mesmo sem ainda terem trocado três palavras (oi, tudo bem?) comigo!

Deixa pra lá. Jornalista (na verdade, já começou errando, ainda é estagiário) que não tem condição de crescer por suas próprias pernas, tenta dar rasteiras nos outros para conseguir subir na vida. Se vai conseguir? No que depender de mim, nunca. O motivo? Sou muito chata quando vejo as pessoas fazerem coisas erradas. Principalmente quando tenho certeza que sei fazer a coisa certa. Meeedo! (rs)

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

2 comentários:

Renata Almeida disse...

iiiiiiiiiiii amiga! deixa essas coisiiiiinhas (bem inhas) pra lá! Nao vale a pena nao!
Véééi...um sono de morrer!
Beijo!

Camila Almeida disse...

amiga...pára de ser vingativa véi...num vale a pena...tu jah sabe disso..

bj e se cuida