24 maio 2008

"Nossas ações terminam sempre por traduzir nossos pensamentos"

Como explicar o inexplicável? Muitas vezes fazemos coisas que não sabemos definir depois. E aí, navegando na net esses dias, pesquisando algumas frases para colocar no meu MSN, descobri essa frase aí que coloquei no título. Sim, concordo com essas palavras, mas em partes. Estou na dúvida. Na verdade, quando tem a ver com a gente nunca temos certeza do que se passa, não é mesmo? Por que sempre é mais fácil enxergar a vida do outro?

Sou daquelas que não pensa duas vezes antes de agir ou falar. Se não concordo com alguma coisa, vou lá e digo o porquê sem medo de ser feliz. “Cada cabeça é um mundo!”. Porém, aceito críticas e considero isso com uma qualidade minha. Falo e ouço. Ta, vou ser obrigada a confessar que abro mais a boca do que fecho. Minha vida é um livro aberto e isso para mim é um defeito. Ouço nas horas certas, falo quando estou a fim. Sou sincera e isso dói um pouco nas pessoas. A verdade dói, eu sei. Também não gosto muito de ouvi-la. Mas estarei sempre pronta para aceitar a verdade. Custe o que custar...

Esse meu jeito “louco” de ser muitas vezes confunde. Com relação a tudo e todos, podem apostar. Se eu digo que amo, pode ser porque gosto muito. Não necessariamente estou apaixonada por você como homem como pensas. Sou capaz de amar um ser vivo ou um objeto. Concreto ou abstrato. Grande ou pequeno. Eu simplesmente amo... não tenho vergonha disso!

"Não quero que me dêem razão, mas que acreditem no meu desejo de acertar". Espero que esteja aí fazendo a sua parte também. Porque os seus atos dizem quase tudo... mas ainda não conseguir descobrir direito o que você quer. Pense nisso!

Nenhum comentário: