27 maio 2008

Vontade...

Não concordo com aquela frase que diz que “vontade dá e passa”. Por que será que é tão difícil para as pessoas assumirem que estão com vontade de fazer alguma coisa? Sabe quando a gente sente que o outro está com muita vontade de fazer alguma coisa, mas não tem coragem? Estou sentindo isso... (rs)

Vontade controlável. Será que isso existe? Daquelas que você pensa “eu tô vontade de fazer agora, mas não posso”. Ou “essa não é a hora certa, posso esperar”. Mas que a vontade está lá, isso está. De tudo isso, a única coisa que eu sei é que, quando tenho vontade de fazer xixi, tenho logo que fazer... (rs)

Vontade = Desejo. O desejo de comer um doce é um desejo negado para as maníacas por dieta. Não tenho isso. Tenho vontade, vou lá e faço. Tenho vontade de comer, vou lá e como. Nada melhor do que umas cápsulas de Lacto Purga para purificarem o meu organismo... (rs)

De uma coisa eu tenho certeza: a vontade que eu tenho depende da vontade do outro. Ou seria a vontade do outro que dependeria da minha vontade? Será que é por isso que temos que controlar quando bate aquela vontade? Coisas da vida...

* Na foto, eu e minha amiga Tata. Tenho vontade que ela fique no Brasil, mas sei que o que ela quer mesmo é ir embora. Terei saudades!!!

Nenhum comentário: