27 junho 2008

Querido diário,

O meu São João foi uma mistura de trabalho e diversão. Tudo dividido de forma a agradar todos os gostos e estilos. Fiz uma programação bem "eclética" e cheia de imprevistos, mas sem contra-indicações.

Peguei estrada duas vezes. Não bebi nenhum dia. Dancei bastante. Me cansei mais ainda. Madruguei na rua. Dormi cedo também. Fui de Camaçari a São Gonçalo dos Campos. Dancei de arrocha a pagode. Fui em festa de rua e em festa fechada. E cantei de axé a arrocha!! (rs)

Agora estou aqui esperando a chuva e contando os minutos para o sábado chegar. Quer saber qual a programação do final de semana? Se depender do tempo lá fora, cama e filminhos o dia tooooodo. Vou dar continuidade à noite de ontem, em que vi "Wall-E". Sabe como é, né? Estou aqui me preparando para o Salvador Fest, a maior festa de camisa colorida que a Bahia já viu, e preciso recarregar as energias! (rs)

*Na foto, Carol e eu, na pre-estréia de Wall-E. Quero ver de nooooovo!

3 comentários:

Camile Habib disse...

Amiga, ontem não sei sua programação, mas hoje estarei em algum horário dela!rs Espero que vc nao trabalhe hj!
bjs

Renata Almeida disse...

amiga...eu tô doida pra ver ese filme! Mas...como aqui td é traduzido pro castellano..vai é demorar!
Aparece mais vezes aqui...pra dar notícia! Tô com saudade de você!
Vai pra festa de camisa colorida né??? Quando eu estou aí nao tem nada disso! Humpft!
Beijo

chan disse...

Vixe... Biu Multimídia!
Tô perplexo...
=P
Beijo!!!