05 julho 2008

Os mistérios do comportamento humano

Por que será que, em alguns momentos, somos mal interpretados? O homem tem a liberdade de se comportar da forma que bem entende diante das outras pessoas. Mas, nem sempre é entendido da forma como quis passar a informação. Coisas da vida...

Comportamento revelado ou mistério sufocado? Confusões na minha cabecinha, interrogações ainda insistem em aparecer. Comportamentos que põem em dúvida o caráter das pessoas. As coisas não são sempre o que aparentam ser. Ou simplesmente são e não aparentam...

Apesar de ser uma pessoa sem "papas na língua" e completamente transparente, sou confundida também. Acho que a solução será a mudança radical no meu comportamento, que é totalmente exposto e sem restrições. Portanto, passarei a me resguardar mais. Andam me julgando de uma maneira que não faz o menor sentido...

Fofocas, piadinhas desnecessárias, interrogatórios sem fundamento ou, até mesmo, espiar sem ser notada, não fazem parte do meu EU. Acho que já passei por essa fase faz tempo. Tô é grandinha para certos tipos de atitudes...

*Na foto, Fabinho e eu. Pessoas do bem!

2 comentários:

Camile Habib disse...

Pois é amiga, ser verdadeira é um problema.
As pessoas sempre dizem que preferem a verdade, mas quando ouvem se sentem chocadas, magoadas, ofendidas, ou levam sempre para o lado negativo.

Com relação aos mistérios...eles um dia virão a tona, e vc uma hora dessas vai saber a verdade, pode crer!!!
beijos

Renata Almeida disse...

Não entendi nada desse post! Entra no msn pra gente fofocar...e olha...precisamos marcar um encontro "webcamatico" hehe
Beijo