11 julho 2008

Barriga cheia!

Depois de uma maratona sem comida, me inventaram de sair para uma pizzaria ontem. E a tentação? Tudo bem que não comi a ponto de estourar. Para falar a verdade, "belisquei" um pouco de tudo, mas sem exageros. Ô, depois de ouvir vários elogios sobre o meu emagrecimento, vou continuar no embalo. (rs)

Hoje estou sobrevivendo a biscoitinhos integrais e água. Amanhã me escalaram (eu e você, não eu!) para um tal de Salvador Fest, a maior festa de camisa colorida do mundo. Já avisei que vou de piriguete! (rs)

O resto dos meus dias? Indecisos, incógnitos e imprevistos. Ou melhor, aqui, sozinha. Eu e Deus. E muitos filmes passando na minha televisão...

*Nas fotos, os culpados pelos meus quilos a mais de ontem. Em duas versões!

4 comentários:

Anônimo disse...

huahuahaua, de regime é?kkkk
Eu vivo disso!!kkk Mas, é fogo quando esse pessoal chama pra sair bem no meio do nosso regime, ne?kkk Sei bem como é isso!kkk
beijos

apareça mais!!!!!!

Anônimo disse...

Tá foda viu? Li os últimos, não entendi nada... Tradução, please?

Anônimo disse...

Vixe, Biu... Salvador fest??? Festa de camisa colorida??? vc deve estar sendo muuuito bem paga pra isso, né?
ehehehhe
Beijo e... que a Força esteja com vc!!!
=P

Renata Almeida disse...

Amigaaaaaaaaa
quero foto sua de camisa colorida!
ODEIO viver de regime mas, é o preço que se paga!
E amo pizza! AMOOOOOO
Um beijo bem grande amiga!