15 julho 2008

Eu tenho fotos com Glauber Mateus!!!

Apesar dele ser insuportável, chato e estressadíssimo, eu consegui tirar uma foto com o galã das menininhas que frequentam as melhores festas de pagode que passam por Salvador. Sabem quem é? É ele, Glauber Mateus! Vocês têm? Ahhhhhhhh, fiquem aí com inveja, viu? (rs)

Conforme constumo fazer com algumas pessoas que me PEDEM (ele nao me pediu... e também está proibido de frequentar meu BLOG, mas os meus amiguinhos merecem ver isso aqui! rs)) posts especiais, farei uma breve "homenagem" a essa figura ímpar que tenho que "aturar" de segunda a sexta (muitas vezes sábados e domingos também!!!)... reclamando muiiiito! Sim, porque se eu não reclamar, não sou eu, tá? (rs)

Segundo andei ouvindo ultimamente, ele tá ficando cheio de cabelos brancos, conta até 10 várias vezes ao dia, não come (tá magrinho, tadinho... rs), não dorme (dorme 1 e acorda 5h), adora causar conflitos no meio artístico e ouve "música de coRRRno" todos os dias!!! (rs)

Querem mais? Ah, não tô mais a fim de escrever sobre ele não. Na verdade ele não merece nem meia, quem dirá todas essas linhas que escrevi. Me chamou de "canhão" um dia desses, me manda fazer o nº 2 todos os dias e diz que eu sou chata outras tantas vezes. Minha vingança? Deixa só ele me pedir pra ajudá-lo nas "notinhas do mal" que ele vai ver só... (rs)

Agora tenho que ir. Mas, não sem antes dizer que as fotos que tiramos no Salvador Fest do último sábado, em duas versões, fazem parte do "rápido, faz o DOIS agora que ninguém tá vendo!!" uahauahuaha

Bjo e tchau, pessoal.

6 comentários:

Marcela Oliva disse...

Como diria meu amigo Agenor (que vc não conhece nesse) nesse momento..

Hum... ai ai, viu?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo-bjo

Pri disse...

e cadê o meu recado pessoal? huaaaauh

Beijoss

Camile Habib disse...

ai ai, digo eu!!!kkkkkkkkkk

Melhor nao comentar muito nao!kkkk

beijos

Renata Almeida disse...

chorei de rir com esse post...e esse de "faz o 2"?? nao entendi nada!!
Amigaaaaaaaaaaa
saudade de você!
E para imitar as meninas...
ai ai, viu Biu?
kkkk

chan disse...

Esse cara é o q? Vocalista de banda de pagode? parece....
=P

Anônimo disse...

Sortudaaaa
Glauber Mateus????
Como consegui Muie
Eu tenho uma PAIXAO louca pu esse cara ele é teo fofinhu.
saio tarde para a escola soh para ver esse lindo rostinho logo de manha cedo.