20 agosto 2008

Aos meus amigos...

Gostaria de fazer-lhes uma pergunta. Mas, antes que me interpretem mal ou pensem que estou em crise de existência, explico: quero saber se a forma que escolhi para viver a minha vida está condizendo com a realidade. Sim, porque muitas vezes a gente pensa que agiu de uma forma e acaba não sendo interpretada da mesma maneira. Também não sei se estão entendendo onde quero chegar... (rs)

Não sei se já aconteceu com algum de vocês, mas já me imaginei sendo um robô, uma boneca com vida, com movimentos cronometrados, sei lá. Tudo organizado de forma a agradar alguém ou se sair bem em determinada situação. E eu não sei ser assim! Mas, para não confundir ninguém, pergunto: QUEM SOU EU PARA VOCÊS? MEU CARÁTER, MINHA PERSONALIDADE, MEU JEITO DE SER, COMO LEVO MINHA VIDA? Será que alguém se habilita a responder? (rs)

*Na foto, minha nova versão... por fora!

5 comentários:

Marcela Oliva disse...

Bibis, que post profundo!!! E também corajoso, afinal aqui vc está disposta a ouvir o que quer e o que não quer, certo? Ou não?

Não me importa como vc vive, Bibis, quero q seja feliz. E que essa felicidade não esteja de ferindo, denegrindo sua imagem nem a das pessoas que te rodeiam. Vc tem uma alma linda e merece ser feliz... É geniosa, teimosa quando quer e prestativa.

Só acho que deixa as pessoas entrarem pouco em sua vida e meio que se esconde com uma máscara de "bobinha"... devia se assumir mais Mulher!!!

Bem... vc perguntou...

saudades, viu?

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Buf...concordo com Marcelinha..um pouco profundo...
Bibis, assim, vou pensar para te responder. Mas, antes de qq coisa, não interessa muito o que os outros pensam. Seja feliz como você acha que deve!
Morrendo de saudades.
Um beijo!

Camila Almeida disse...

véi..q pergunta dificil!

se vc num sabe qem eh vc...qem sou eu pra saber??..rs..

mas pra mim, vc eh aqela autista q sempre amadurece a cada conquista...
vejo sim vc no caminho certo..pq...pra mim, o caminho certo é sempre aqele que escolhemos com convicção!

VIVA bibiudes...VIVAAAA! naum se importe com oq os outros pensem ou deixem de pensar...vc gostando de vc mesma, o resto é resto!

beijoooossss...

Anônimo disse...

Biu... muitas de nossas ações são inconcientemente comandadas pelo nosso histórico socio-familiar. O ambiente no qual fomos criados, crescemos e nos desenvolvemos de certa forma nos impele a agir de certas formas que muitas vezes não condizem com nossa real vontade ou necessidade.
Por isso que muitas vezes sou incompreendido, criticado, taxado de maluco e por aí vai...
Temos que seguir certas regras do convívio social sim (sem isso seríamos uma tribo de macacos) porém, podemos ser nós mesmos... agir de acordo com nossas vontades, nossas cabeças, nossos corações.
E vc? O que é pra mim?! Espero ter mais chances pra descobrir... ehehhe
mas até agora é uma amiga inteligente, atenciosa e divertida.
Siga os seus instintos e seja feliz! Sempre!!
E se precisa se ajuda... 'tamos aí!
Beijão!!!

Camile Habib disse...

Ai amiga, posso responder depois?kkkk Muito complexo pra o meu dia!
beijos