11 agosto 2008

E o verão que não chega? (rs)

Até que esse final de semana foi um pouco diferente dos outros, viu? Sexta fiz uma tentativa de saída, que não resultou em algo tão maravilhoso, mas proveitoso. Sábado saí o dia todo. De manhã, passear com minha mãe; de tarde, Chopada de Medicina e Exporural e de noite, aniversário de Bárbara, um festival de comida japonesa, muiiito bom! (rs)

Já no domingo, acordei tarde, almocei na casa de minha vó, joguei conversa fora com meus tios e, no final da tarde, quase de noite, fui para o aniversário de 1 ano de Marcinho, filho de Gaby. Cheguei em casa umas 22h e fiquei jogando mais conversa fora, dessa vez pelo msn, com Paulinha e Thais. E minha mãe querendo saber o porquê de eu tanto dar risada sozinha em frente ao computador... (rs)

E, depois de toda essa diversão, ainda fui dormir de mau humor. Detestro desprezo. Mas, como tudo passa e não costumo guardar rancor de ninguém, hoje estou beeem melhor. Coisas da vida... (rs)

5 comentários:

Anônimo disse...

É, Biu... me descartou nasexta, né? Fez o q? Diga logo!!!! ehehe
Eu não fiz nada além de tomar umas em casa, comer tira-gosto, ver filme e dormir. As vezes é bom ficar em casa e "nos curtir". Além de fazer bem pras idéias faz bem pro bolso tb...
=)
Beijo Biu!

Marcela Oliva disse...

Dá-lhe Bibisssssssssssss

só nas baladas!!!!!! Sou mais vc!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

amiga'? tá reclamando do que? fez 50mil coisas!
eu hein...
Beijoooooooo

Camile Habib disse...

Nam comece a reclamar!!! Quer trabalho nos fds eu arranjo!kk Ah, temos q marcar pra trabalhar mesmo, nao esquece, bjs

Camila Almeida disse...

biu...antes ainda temos a primavera..rs..

bjbj