24 abril 2009

Tá ficando bom... continuem!!

Gente, a história tá ficando boa. Será que vai dar um livro? Coloquei todos os trechos juntos para quem quiser continuar a história. Só não sei quando é que vai acabar... (rs)

"Era uma vez... uma menina chamada Penelope. Penelope era uma pré-adolecente de 11 anos que estava começando a descobrir as transformações do seu corpo. Ela adorava usar vestidos com saias rodadas, de preferência vermelhos e com laços de fitas grandes e bem feitos. Ela tinha a pele clara, os cabelos escuros e os olhos bem pretos... "
(Camila Paranhos)

"Penelope adorava escrever e tinha um diário. Ninguém sabia que existia esse diário, mas era ali que ela escrevia todos os seus maiores segredos, como:"
(Camile Habib)

"...o primeiro amor da escola, a primeira espinha que teve, seus sonhos e o medo de se tornar uma mulher..."
(Renata Almeida)

"Esse diário era a vida de Penelope e ela o guardava com muito cuidado, em um lugar que ninguém podia encontrar. Mas um belo dia, depois de haver dormido mais que de costume, ela desperta e procura seu diário para contar a ele o sonho que teve durante a noite. Durante alguns segundos ela sente seu corpo dormente, tem uma leve sensacao de tontura, e sente seu coracao querendo saltar do seu peito, ao descobrir que seus mais íntimos segredos haviam desapaercido..."
(Priscila Heimer)

"Ela não sabia, mas seu doce diário, que ela apelidava inocentemente de Tião, ganhara vida. Todos os seus devaneios, ilusões e desejos ganhavam formas, cores. As palavras se transforam em vida..."
(Arysa Souza)

4 comentários:

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
chan disse...

"... num belo dia, Penélope acorda de ovo virado, TPM, cólica, enxaqueca, tersol, toda mordida de muriçoca, quase enforcada pelos longos cabelos negros e mal levantou da cama... tropeçou no gato, caiu e bateu a canela na beirada da cômoda, ralou o joelho, picou a cara no chão e quase perde um molar. Depois disso tudo, com a raiva do mundo toda sobre a sua cabeça a pega a primeira coisa que estava em sua frente e jogou latrina abaixo: o diário.....

Camila Almeida disse...

"o diário...aquele que registrou todos os seus momentos mágicos. Mas a mudança não ia ficar por aí. Ela resolveu que, a partir daquele dia, todas as suas lembranças seriam registradas através de fotos. Dessa forma, ela só deixaria guardadas as recordações felizes da sua adolescência e não mais teria que lembrar das suas espinhas, tersol e mordidas de muriçoca..."

Renata Almeida disse...

...e resolveu sair de casa para comprar uma camara. Rosa, pequena e dessas desejáveis por todas as meninas da sua idade. Compra realizada, começou a tirar fotos das belas paisagens desapercebidas pela correria do dia a dia e de volta a casa, criou um album virtual, onde poderia publicar e compartir suas fotos com os amigos...