25 maio 2009

Conformada...

Sim. Conformada com os acontecimentos ao meu redor, com as atitudes que venho tomando com o passar do tempo, com o que é certo e é errado, com as mudanças no comportamento das pessoas... Enfim, com o ser humano!

O que nos resta agora é seguir em frente, sem olhar pra trás, e viver a vida do jeito que Ele escolheu para nós. Mudar isso? Sim, algumas atitudes podem mudar o nosso destino, mas, sempre acabaremos com Ele quis. Porém, se ficarmos parados, o destino seguirá de uma maneira bastante cruel e acabaremos na solidão, entediados e desestimulados. Vamos reagir!!!

Portanto, decidi que a minha vida será vivida em função de mim mesma. Nada de ficar dependendo dos outros para ser feliz. Um amigo, um namorado, um parente... eles não são como eu. Eles não entendem as minhas necessidades. Eles não sabem quem eu sou de verdade!

Ver TV, dormir, ficar boiando na cama... esses são meus programas preferidos. Não adianta querer me tirar de casa quando eu não quiser. Posso até ter meu jeito serelepe de ser, mas, sou "quietinha", podem apostar! Sem duplo sentido, hein? (rs)

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Sorte para conseguir tudo que você quer!
Beijocas

chan disse...

Que nada... levanta essa bunda gorda da cadeira e vá visitar sua sobrinha Nicolle, Biu! Bora!!
=P
bjs