18 agosto 2009

Surpresa desagradável...

Nossa, já devo ter dito isso antes, mas, tem coisas que só acontecem comigo! Como eu queria minha vidinha de 15 anos de idade de volta. Acho que faria QUASE tudo diferente. Pelo menos no que diz respeito ao coração. Não, não estou arrependida de nada, mas, se pudesse voltar atrás...

Sabe o que é mais complicado? Quanto mais a gente cresce, mais a gente se estrepa! Não existe essa de experiência, existe mesmo é voltade de viver e ser feliz enquanto ainda estamos jovens. E o tempo está passando depressa...

Ontem fui pega de surpresa com uma história que não me fez bem. Fiquei sem saber como agir, sem saber o que pensar e, principalmente, sem encontrar respostas para o que havia acontecido. A única coisa que ouvi: "tenho um bloqueio". Será que é dificil para uma pessoa compreender que eu só quero saber a verdade? Seja ela boa ou ruim, só quero saber a verdade dos fatos. Isso que dá ser boazinha demais...

Enfim, quero o meu verão de volta. Conhecem desespero? Acho que é exatamente essa a palavra de hoje. Vontade desesperada de que o verão chegue logo. Calor, energia, festas, noites sem dormir, correria, praia, banho de mar e férias!!!

Nenhum comentário: