22 agosto 2009

Aventuras, devaneios e afins...

Gente, ganhei um diário!!! Daqueles sem linhas, sabe. Do jeitinho que eu estava procurando. O que vai acontecer? A partir de agora, vou escrever tudo que estou sentindo por lá e não terei mais problemas em expressar minhas "lamentações"!!! Me desculpem, tá? Não vou deixar isso aqui em branco. Apenas, vou poder escolher onde colocar cada coisinha da minha vida.

Quem vai ganhar com isso?? Talvez meus sucessores, de qualquer gênero, número ou grau, que queiram de que maneira curti a vida. Já tive mil idéias: colocar fotos, desenhar, fazer colagens... super empolgada com meu novo "brinquedinho"!! (rs)

Agora? Só penso em preencher minha vidinha mais ou menos com uma ocupação concreta, que me dê algum retorno futuro. Que torne os meus dias cada vez mais feliz. E não estou falando de dinheiro, viu, seus mecenários? Quando eu conseguir encaixar as coisas em cada lugar, aviso a vocês, ok? (rs)


Um beijo no coração de cada um...

Um comentário:

Renata Almeida disse...

ai...sabe que eu sempre penso em comprar um??? pra ter do meu lado sempre? e eu escrever quantas vezes eu quiser???
ai..acho que comprar! kkkkkkkk