11 setembro 2009

Antes e depois do Twitter ...

É, falo de tantos artistas que esqueceram os blogs pessoas depois do Twitter que acabei esquecendo do meu! De fato, a chegada do microblog fez com que os outros sites de relacionamento sumissem. Quer dizer, eles continuam lá, só não são mais tão frequentados como antes. E eu não estou seguindo um caminho diferente... (rs)

Minha vida está tão louca e de cabeça para baixo que tenho esquecido de tanta coisa... mas, espero que essa fase passe logo, pois, não estou mais conseguindo controlar esse estilo de vida diferente. Vamos levantar a cabeça? :)

Enfim, quero ir na praia esse final de semana. Ficar torrando no sol e pensar na vida. Admirar a paisagem tomando uma água de coco. Enquanto o verão não chega... (rs)

P.S.: Meu diário está ganhando vida!!! :)

Um comentário:

Renata Almeida disse...

odeio twitter, odeio facebook, odeio orkut, odeio qq coisa nova que possa aparecer. o blog, eu ainda aguento.
beijos e saudades!