30 novembro 2009

Telefone toca...

Alguém pode avisar a quem está me ligando que eu não vou atender o celular? Alguém pode avisar a quem está me ligando que não adianta insistir?

E, de repente, ele resolve mandar uma mensagem de texto: "Por que você não me atende?" E eu, educada, respondo: "Porque não quero falar com você!"

No final das contas, ele mandou outro torpedo dizendo que estava indo me buscar. Alguém pode avisar a ele que sou uma pessoa difícil, chata, exigente e que as coisas não funcionam assim?

Uma pena. Estou na fase "não leve desaforo pra casa", portanto, não adianta insistir que não vou aturar muito. Fala, fala, faz a merda e depois se arrepende? Sinto muito!

5 comentários:

Renata Almeida disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee
Isso mesmo, bem dificil!

Anônimo disse...

Naum atende mesmo. Ele jah tem dona!!!!!!

Biu disse...

Essa foi boa... rs

Anônimo disse...

Boa porra essa dona dele. eh uma corna descarada, neh? o cara ta ligando pra outra e deve ligar pra muitas outras e a porreta ai se gabando. boa merda vc eh, minha filha. e vc camila nao atenda mesmo nao. jogue duro q eequanto todas as exs dele vao achar seus pares, ele vai amargar o gosto de ter tido todas na mao mas acabar ficando sozinho.
mulher eh uma desgraça mesmo. em vez de se unir contra esses canalhas, fica disputando pra ser dona de um mal elemento desses.

ass: anonimo do bem.

Biu disse...

E você, quem é? Tô ficando confusa já. Homem ou mulher?