16 novembro 2009

"Vamos brindar a vida,meu bem..."

"E se a vida é feita de momentos... Gosto de vivê-los intensamente! Não tenho medo de me molhar na chuva, não tenho medo de me queimar ao sol. Se o vento é forte, pode vir que eu aguento! Não temo o acaso, só temo a indiferença, a falsidade, a hipocrisia..."

Pois bem, tou sem acento, que merda! Espero que entendam se tiver alguma coisa errada por aqui... (rs)

A vida eh feita de momentos. Bons ou ruins, isso eh fato! Mas, o que quero agora eh encontrar pessoas que queiram, ou precisam, do mesmo momento que eu, que queiram curtir sem se importar com o que outro vah pensar, que queiram brindar a vida sem pensar no amanha, viver o momento presente sem pensar no futuro ou no passado. Enfim, apenas curtir!

Boa semana a todos! :)

Um comentário:

Renata Almeida disse...

E como descobrir se o outro está no mesmo momento que você??
Amiga, acho que nem nisso você deveria pensar...Curtir sem pensar (tudo dentro dos limites). E o que você ganhar de bom, é mais do que lucro!
Beiiiiiiiiiijo
Saudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaades