28 dezembro 2009

Falando pelos cotovelos...

Dia desses, no Twitter/Facebook, percebi que não estava sozinha. É que, muitas vezes, saio escrevendo a torto e a direito sem me importar com quem está lendo aquilo. Sei lá, faço comentários sobre tantas coisas que se passam em minha vida que, para mim, é o mais natural que se possa imaginar. Já comentei aqui, não sou de ter inimigos, mas, em um momento, me senti estranha falando aquelas coisas...

Sempre fui muito sincera com as pessoas. Falo o que penso e pronto, fiquei tranquila. Por aqui não é diferente. Uso este espaço como se fosse o meu diário de infância, aqueles que a gente tinha vergonha que uma outra pessoa pegasse para ler. Só que agora não me importo mais com essa parte do "ler"... (rs)

Falo tanto por aqui e, repetindo, esqueço que podem existir pessoas de todo o mundo me "vendo". Enfim, não faço idéia de quem me lê, mas, pode ter certeza, não tem nenhuma mentira nas minhas palavras. Sou o que sou e não pretendo mudar por nada. Estou feliz assim.

Nenhum comentário: