25 dezembro 2009

"Família ê, Família a, Família..."

Pensei que não fosse ter tempo (nem saco) de atualizar isso aqui, mas, o espírito de natal foi maior e resolvi passar rapidinho para contar alguns dos acontecimentos de ontem e de hoje...

Amor de criança é sensacional mesmo... puro, sincero e verdadeiro! Na noite de ontem (24/12), "baguncei" com Carol e Belinha na casa de minha vó (família de mãe). E, claro, cercada de várias outras pessoas que eu sinto que me amam sem aquela obrigação familiar...

Hoje teve almoço em familia (família de pai), passeio pela cidade e chá da tarde rodeado de coisas gostosas... Ahhhh! E hoje Lu fez uma super massagem nos meus pés e me colocou para dormir. Coisa mais linda que Papai Noel providenciou pra mim!

Feliz, muito feliz e agradecida por tudo que papai do céu colocou em minha vida. Espero, do fundinho do meu coração, que todos vocês tenham sentido o mesmo que eu nesses últimos dias do ano: vontade de continuar lutando por todos os sonhos!

Saldo do Natal: ganhei a roupa do meu reveillon e meu super e fofo netbook! Iupiiiiii...


*E essa da foto é Marina, uma das "coisas gostosas" que AMO gastar as tardes brincando.. (rs)

Um comentário:

Renata Almeida disse...

que post mais lindo Bibis!
vc merece tudo de bom!
beijos com recheio de carinho!