15 janeiro 2010

E no meio um desabafo...

Estou um pouco sem vontade de sair nos últimos tempos. As mesmas festas, as mesmas pessoas. E também não tenho aturado muita coisa. Tô a fim, vou lá e faço. Não tô, não tem quem me faça fazer. Enfim, não adianta tentar me convencer...

Quarta-feira fui no lançamento do CD da Negra Cor. Mas, como estava muiito cansada, falei à pessoa que ia comigo que só iria "expor minha figura" por alguns minutos e nada mais! E parece até que estava adivinhando que não seria bom o final da noite...

O que foi que "a companhia" fez? Tentou me convencer a não ir embora. Poxa, tava cansada, ia acordar cedo no dia seguinte, trabalhar o dia todo! E a infeliz "da companhia" tentando me convencer...

Resultado? Lá vem "a companhia" atrás de mim, sem dar um pio (eu só ouvia o fungado de choro), cheia da cachaça na cabeça, retada e nem sequer me deu boa noite quando larguei em casa. Enfim, coisas da vida. Cada um tem o que merece...

Nenhum comentário: