16 janeiro 2010

Me fazendo de otária...

- Oxi, você agora é cantor?
- N sabia n?
- Eu não...
- Fiz ate uma participacao com Adelmo na quinta.
- Hã? Quando?? Onde??
- Essa quinta... ou quarta, sei lá!
- No lançamento do CD?
- Foi.
- Eu tava lá.
- Foi? Oxe... como é que você não me viu?
- Realmente, não te vi mesmo.
- Vc deve ter ido no baheiro na hora...
- Deve ter sido. Qual a sua banda?
- O Circulo
- Hã?
- Entrei no lugar de Pondé.
- E foi, foi?
- Foi. Foi massa quarta. A galera se amarrou.
- Sei...
- Meu blog teve quase mil visitas.
- Bom, boa sorte, então...
- Valeu, Biu!
...
- Brincadeira rapazzzzzzzzz!! Sou cantor nada.
- Oxi. Não tô entendendo mais nada.
- Isso foi uma ft q tirei antes de um evento no Hit.
- Tá me sacaneando, é?
- ahahahahaahahahaa... Só pra alegrar sua tarde!
- Idiota. Raiva de você.
- Adoro te deixar assim. Você fica mais linda!
- Idiotaaa!
- Deve ser pq vc nunca mais veio falar comigo, né?
- Nesse momento, tô aqui fazendo hora pra ir pra casa. Pode falar agora. (rs)

Nenhum comentário: