25 fevereiro 2010

Benção virtual...

Fui dormir ontem sem entender algumas coisas que haviam ocorrido nesse mundo virtual. Tá, não tem paredes, eu sei. Mas, nem todo o meu entendimento nesse meio infinito, me fez chegar a uma conclusão plausível.

De certa forma, como li nas cartas "virtuais do tarô" (via Personare), "é quando você parar de cobrar que receberá tudo o que almeja..." E foi mais ou menos sobre isso que falei ontem aqui: resolvi dar espaço, respirar, me deixar levar e estou bem melhor do que há um mês. Descobri que estava na hora de me retirar e o fiz com sabedoria... :)

Subitamente, olhei no contador do Blog e descobri visitas inusitadas. Um espanto? Acredito que não, pois, já imaginava que aquilo poderia estar acontecendo. Mas, as minhas novas metas me fazem não querer esse tipo de "pensamento negativo" por aqui.

Mil idéias passaram pela minha cabeça, mas, enfim, me decidi: dar um basta ou tomar um banho de chuva? Tomar um banho de chuva, claro! A sensação daquela água toda caindo sobre mim me faz sentir protegida para qualquer mal que queiram me fazer... benzida! :)

2 comentários:

Vivz disse...

"Saravá!
A bênção, que eu vou partir
Eu vou ter que dizer adeus..." Samba da Bênção - Vinícius de Moraes.

Renata Almeida disse...

Gostei da foto.
Deixe que digam, que pensem, que falem...
Sou mais você!

E minha conexão estava uma droga..depois tento me amostrar pra você tá?!?!?

Bom final de semana!
Beijoooo