04 abril 2006

"Se os garotos do Leblon já não olham mais pra mim..."

Eu uso óculos sim! Se você for parar para pensar, usar óculos pode ser o maior charme... É só escolher a armação certa, aquela que vai te deixar ainda mais bonita, e pronto! Eles podem realçar o seu rosto, o seu cabelo, os seus olhos... Você vai arrasar na "passarela".

Desde as carteiras escolares que eu sofro dessa síndrome: eu uso óculos. Na verdade, acho que qualquer pessoa fica bem atrás desse acessório, que, pra mim, dá um charme danado e ainda evita que a gente tenha que passar por aquele sórdido processo de meter a mão no globo ocular para acomodar as lentes de contato (eu sofro desse mal). Mas eu sempre detestei e detesto eles.

São desconfortáveis, doem quando estão apertados e suam o nariz. Quem sofre com quatro graus de miopia (como eu) tem razão de optar pelas tais plaquinhas molengas ou pela cirurgia mesmo, tudo bem. Mas que usar óculos é muito mais bacana do que agüentar aquele processo quase cirúrgico que envolve soro e pedaços de plástico gelatinoso, lá isso é. (no meu caso não, pois ele fica muito pesado e doi as minhas orelhas.. uhuhuhuhuh)

Quando nosso querido Herbert Viana canta "se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem, mas se eu tô triste eu tiro os óculos e não vejo ninguém", me sinto completamente em casa!!! É isso aí: os aros não servem só para ver melhor, mas também como disfarce.


Fui! Bjo e tchau!

2 comentários:

Anônimo disse...

só estou passando por aqui, para dizer que mesmo que não comente, estou lendo viu!
bjus

Renata Almeida disse...

Mila...4 graus...você é mais cega do que eu! rsrsrs
E pior, eu não posso usar lente..Tive uma alergia que me deixou medrosa de usar elas novamente...Amo meu óculos!!!! Mas só uso em ocasiões especiais (quando não vejo nada de jeito nenhum kkkkkkkkkkkk)
Beijo