11 agosto 2006

"Anjo venha voar só no meu céu Me pegue no teu colo Que eu viajo além do horizonte..."

Um anjo é alguém que cuida de você, perto ou longe, aquele que segura quando você cai. Que é sincero sem ser grosseiro. Que é doce sem ser trouxa. Que é sorridente sem ser bobo. Que é radiante sem ofuscar o resto ao seu redor. Pessoas que são tão fofas, tão legais, que sempre que você se lembra delas, acaba sorrindo.

Aos meus amigos, contem comigo para o que precisarem, pois estarei sempre por perto. Com palavras simples e ao mesmo tempo confortantes. Estarei sempre disposta a dar o meu ombro para chorarem, para sorrirem, para amarem!

Sou muito verdadeira nas coisas que falo e faço. Alguns podem não concordar, mas não tenho "papas" na língua! Falo mesmo. E se não acreditam... tirei alguns trechos dos depoimentos das minhas amiguas do orkut para mostrar-lhes realmente quem sou. Essas pessoas me conhecem de verdade. Pela convivência, pela dedicação, pelo simples fato de gostarem de mim, da maneira que eu sou.

Deby: "Impossível descrever vc! Poderia dizer que tens uma personalidade única, um caráter firme, a franqueza estampada na cara! Suas marcas são o bom humor inabalável, o sorriso largo, o sarcasmo fino e a inteligência. Sua amizade sincera é uma das coisas que quero levar para toda a vida."

Camilinha: "Mila é uma pessoa intrigante, tem um temperamento dócil, mesclado com um humor sarcástico e uma dose de ironia.... é engraçada, divertida, inteligente e mandona. Uma figurinha muito fofa que alegra muito por onde passa."

Renata: "Chatonilda, bocozilda, carente, tímida (quando quer), extrovertida (quando quer), alegre, pertubada, rp, analista de sistema..."

Ainda tem mais pessoal, se quiserem conferir é só dar uma passadinha no meu orkut e ler os depoimentos que as minhas amiguinhas deixaram para mim... E essa sou eu. Desse jeitinho mesmo que explicaram acima.

Bjo e tchau!

*Na foto, Helvis e eu, ontem, no Dona Flor. Conseguimos marcar para sair com Virgo depois de uma cara, né amiga? ehehehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

ô dó!
te adoro linda!

Anônimo disse...

NOSSA!!! QUE SUPRESA BOA.
É VERDADE, DEPOIS DE UM TEMPÃO,SEMPRE MARCANDO, MARCANDO E NADA, MAS SAIU, FINALMENTE. VAI VIRAR ROTINA AGORA VIU?!!! AHAHAHA
BEIJOSSS, FOI UMA DELICIA.
VAMOS CRESCER ESSE LAÇO DE AMIZADE.
BEIJOSSSSSS