12 outubro 2006

"Feliz estou em recordar Do tempo que andei De pés descalços pelo chão E sem preocupação..."

Sem antes lembrar a todos que o feriado hoje é de Nossa Senhora Aparecida: Feliz Dia das Crianças! E, nessa "fase Ploc!" que estamos passado em nossas vidas, recordar é viver! Que saudade desse tempo que não vai mais voltar...

Não estou inspirada. Não sei o que escrever aqui. Ainda bem que hoje em dia existe o computador para a gente deletar tudo na maior rapidez. Odeio papel. Detesto escrever de caneta. Dá calo no meu dedo! (rs)

Tá bom por hoje. Só passei mesmo para dizer que MEU "dia das crianças" foi legal. Assisti o pôr-do-sol em Mont Serrat, comi pastel e tomei sorvete na Ribeira e, para fechar com chave de ouro, fomos todos (Tata, Mila, Cela, Ivan, eu, Profi e a outra Renata) parar na casa de Xandão para assistir filme, que no final acabou em jogo. E eu perdi! (rs)

Estou com uns pensamentos estranhos esses dias. Depois eu conto. Algumas coisas acontecem com a gente, ou melhor, ao nosso redor, que nos faz pensar bastante em nossas vidas. É isso! Depois explico tudo direito. Bjo e tchau!

*Na foto, Cela, Fafá e eu, esperando Tata chegar de Barcelona.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tempos q n voltam mais... mas q sempre vai lembrar ne biu... bons tempos... mesmo assim feliz dia das crianças hehehehehe
Bjaoooooo!!!

Renata Almeida disse...

Tb fiquei com medo desses pensamentos estranhos...o que é Biu?? Ai meu Deus!!
Beijo

Anônimo disse...

bibiu onti tomou survete! haha