26 outubro 2006

"Quando a chuva passar Quando o tempo abrir Abra a janela e veja: eu sou o sol..."

Mais um dia se passou e eu aqui. Ontem fui assistir filme na casa de Tata, Mila e Fafá, com Ivan. Assisti "E Se Fosse Verdade?". Foi legal e eu quero um "galã" daquele para mim: apaixonado! (rs)

Será que estou pedindo muito? Estou em uma fase super carente na minha vida. Não de amigos, que fique bem claro, pois esse estou conquistando cada vez mais, a cada dia que passa. Quero um amor. Quero um colo. Quero um namorado! Acho que vou pedir para a lua... (rs)

Amanhã é sexta-feira. Dia muiiito legal. Para mim, o melhor dia da semana. Sábado tem festinha na casa de Marcelinha. Domingo, não sei. Provavelmente ainda irá aparecer alguma atividade para o dia.

Devem estar estranhando as músicas por aqui, não é mesmo? Mas é que, ultimamente, venho me identificado com elas de uma maneira incrível. Sem explicação. Até amanhã, com muiiitas novidades. Bjo e tchau!

*Não conseguir postar a foto. Merda!

Quando a Chuva Passar
(Ivete Sangalo)
Composição: Ramon Cruz

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir...
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar...
Se você quiser partir...
Às vezes a distância ajuda...

Só quero te lembrar...
De quando a gente andava nas estrelas...
Das horas lindas que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar...
E hoje eu tenho certeza...
A nossa história não termina agora...
Pois essa tempestade um dia vai acabar...

Quando a chuva passar...
Quando o tempo abrir...
Abra a janela e veja: eu sou o sol...
Eu sou céu e mar...
Eu sou céu e fim...
E o meu amor é imensidão...
Só quero te lembrar...
De quando a gente andava nas estrelas...
Nas horas lindas que passamos juntos...
A gente só queria amar e amar...
E hoje eu tenho certeza...
A nossa história não termina agora...
Pois essa tempestade um dia vai acabar...

Quando a chuva passar...
Quando o tempo abrir...
Abra a janela e veja: eu sou o sol...
Eu sou céu e mar...
Eu sou céu e fim...
E o meu amor é imensidão...

Quando a chuva passar...
Quando o tempo abrir...
Abra a janela e veja: eu sou o sol...
Eu sou céu e mar...
Eu sou céu fim...
E o meu amor é imensidão...

6 comentários:

marcelinha disse...

Bom dia, Biu!!!!!!

Vc esqueceu que domingo tem o segundo turno das eleições!!! Depois a gente sai para qualquer lugar dessa cidade aí!!!!

Bjo-bjo e CHEGA LOGO, SEXTA-FEIRA!!!!!!!!

Renata Almeida disse...

po...domingo tem que votar...droga...
e vc ta roubando a ideia das minhas musicas...feia...quero mais brincar nao!!!
Adelmo sera uma delicia!!!!!!!!!!!
Vamos nos acabar!!!!!!!!!!!
Beijo

Camila Almeida disse...

huahuha!!!...
esqeceu de dizer q eu dormi...rsrs

bjsbjs

Deby disse...

Tá apaixocada é?
Rs:)

ivan disse...

ô Dó!
bibiu dumingo agente vai aprontar alguma sim... só não sabemos o q ainda...

Leonardo Araújo disse...

Biu, fica tranquila amiga!
Você é uma pessoa iluminada, na hora certa vai aparecer alguém legal pra vc. Deus sabe o que faz.

Se cuida!!! Saudades!!!!

Amei o depoimento, viu!!!! ;)

Ah, vai em meu blog novo que tem dois posts e num deles tem seu nome. Hihihihi.

Beijooooooooooooos