15 outubro 2007

Semana looonga!

Bom dia, pessoas. Todos preparados para mais uma semana longa? Por que todas as semanas não poderiam ter um findi de três dias? (rs)

Bom, como não fiquei na net quase em nenhum instante durante esses últimos dias, não tenho fotos nem na segunda-feira para colocar aqui. Para falar a verdade, nem tenho tirado muitas fotos porque estou me estressando com minha máquina, que já está velhinha (breve comprarei outra!)... (rs)

Gente, passei tanto protetor solar que não me queimei quase nada. Tava com muito medo de virar um pimentão. Mas, cheguei à conclusão de que preciso tomar um solzinho para recarregar as energias, dar uma corada. Portanto, os meus sábados e domingos (cada semana um dia desses aí) serão de sol, água de coco e óculos escuros a partir de agora. Se vou cumprir? Só Deus sabe... (rs)

Devido à minha nova decisão, preciso comprar biquinis, cangas e acessórios para frequentar mais a praia. Alguém tem alguma sugestão de lugares BARATOS para isso? Só lembrando que não tenho tempo de ir na Avenida Sete... (rs)

Agora tenho que ir: bjo e tchau!

4 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaaaaaaa, eu tb passo mto protetor solar! Tem que ser assim, não dá para vacilar!!!!!

bjo-bjo

Ivan disse...

vai no bazazo!!!

Anônimo disse...

Bom, eu estou bronzeadinha mas uso protetor viu?! É que três dia com a praia tão perto de mim facilitou o novo tom. rsrsrs

Lá no Imbuí tem uma loja que os preços são bem legais!

Bjbj

Renata Almeida disse...

Biu na praia?????????
coisas estranhas em SSA! hauhaa
Amigaaaaaaaaaaaa
eu estou mais amarela do que a AMARELA!
Saudadeeeeeeeeeeeeees!! Quem vai na AV.7 com vc?' hauhuaa
Beijos!